Capa da Publicação

Doutor Estranho – Diretor explica como o filme se liga à Guerra Infinita!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Como era especulado por muitos fãs, o Olho de Agamotto acabou sendo revelado no filme como a Joia do Infinito do Tempo. Isso significa que em Vingadores: Guerra Infinita, o Titã Louco Thanos estará atrás do cordão para poder dar início aos seus planos macabros.

Em entrevista ao CinemaBlend, o diretor de Doutor Estranho falou sobre a inclusão da Joia do Infinito no filme: “Surpreendentemente, foi algo que evoluiu naturalmente. O Olho de Agamotto nos quadrinhos é poderoso demais! É um dispositivo deus ex machina – não importa em qual situação o Doutor Estranho se encontra, ele diz ‘espera, o Olho de Agamotto pode levar a Terra ao outro lado do Sistema Solar!‘ Podia fazer qualquer coisa a qualquer hora. Então acabamos na ideia de que ele era usado para manipular o tempo, e isso nos levou naturalmente a pensar ‘ei, podemos colocar uma Joia do Infinito aí!‘ e foi o que aconteceu.

Resta saber como Stephen ficará sem seu artefato de maior poder quando Thanos vir buscar sua Joia em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia em 4 de maio de 2018.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux