Capa da Publicação

Doutor Estranho – Benedict Cumberbatch revela seus planos de carreira caso o filme fracasse!

Por Márcio Jangarélli

Todos os indícios apontam que Doutor Estranho não será um estouro logo de início, mas manterá o nível dos filmes da Marvel até então, com uma projeção de $100 milhões de dólares mundialmente em seu primeiro final de semana. As cenas pós-créditos do longa dão pistas até para uma sequência, além de Stephen Strange estar confirmado em Vingadores: Guerra Infinita.

Mas, caso tudo falhe e a produção seja um fiasco, Benedict Cumberbatch possui um plano B. Segundo o ator, sua alternativa é trabalhar em uma loja de quadrinhos em Manhattan.

Eu entrei em uma loja de quadrinhos no último dia de gravações em Nova York [vestido como Doutor Estranho]. Eu não comprei nada, mas ofereci meus serviços. Eu disse, ‘Olha, se o filme não funcionar, eu venho organizar prateleiras para vocês”, revelou Cumberbatch.

Qual será o futuro de Benedict Cumberbatch após Doutor Estranho? Nova liderança do Universo Marvel ou caixa na loja de quadrinhos? Confira a foto do ator na loja na galeira abaixo, junto das últimas imagens divulgadas do filme:

Doutor Estranho estreia hoje nos cinemas brasileiros!

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.