Capa da Publicação

Doutor Estranho – Benedict Cumberbatch confirma que o herói será um Vingador!

Por Gus Fiaux

Em sua mais recente entrevista ao ScreenRant, o ator por trás de Stephen Strange comentou o filme de origem do herói e seu papel no MCU, bem como a participação do Doutor Estranho ao lado dos Vingadores: “Tem muita coisa acontecendo nesse filme. Temos um ótimo arco de personagem, e vários excelentes desafios para mim, como ator, em todos os departamentos. Desde trabalho com cabos até treino de kung-fu e cenas com diálogos incríveis, com o melhor elenco e grandes personagens.

Demorou para eu perceber que estava interpretando um super-herói… Na premiere, que foi a primeira vez que eu vi o filme, e – eu não estragarei para você -, mas tem um momento perto do fim em que eu pensei ‘Ah, é isso. Ele é um super-herói. Ele será um Vingador.‘ E isso é muito bacana,” finalizou.

Conforme as críticas estão dizendo, o Doutor Estranho deve ser a figura central da Marvel nas suas próximas fases, tomando um papel similar ao do Homem de Ferro no início do Universo Cinematográfico da Marvel. Enquanto isso, aguardamos ansiosamente a estreia de Doutor Estranho, no dia 3 de novembro.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux