Doutor Estranho – Atriz explica porque seu papel foi cortado do filme!

Capa da Publicação

Doutor Estranho – Atriz explica porque seu papel foi cortado do filme!

Por Leo Gravena

“Eu tenho que começar dizendo que eu estava em um evento e alguém disse que eu estava nos créditos, então é possível que eu ainda estou neste filme,” Landecker disse ao The AV Club“Mas, pelo que sei, fui cortada do filme. Mas eu não sei [risos]. Então, basicamente, o jeito que a Marvel funciona é, você não lê nada do roteiro. E eu fiz a audição para esse papel, então eu sabia que eu era uma médica em uma cena meio que cirúrgica e eu sabia que era com o Benedict e ela flertaria com ele um pouco e era divertido. Então teve uma parte em que eles me colocaram em uma máscara, mas achei que seria apenas para ver como eu ficaria em uma máscara”.

A atriz continuou dizendo “Não haveria um momento no filme em que eu não teria uma máscara no meu rosto. Então descubro isso e… Okay, minha atuação é somente com os olhos. Okay, sou humilde, ainda estou em um filme da Marvel, é animador”. 

Ela também disse que ela teria um rápido curso sobre cirurgia neurológica, porém, quando o momento chegou, ela descobriu que sua personagem não era uma cirurgiã. “‘Oh não, você é uma anestesista. Você não é realmente uma cirurgiã. Você não participa da cirurgia, você senta do lado e tem esse controle e você meio que aperta os botões’. Então eu fiquei tipo, okay, ótimo. Estou na Inglaterra. demorou cerca de cinco minutos para fazer a minha maquiagem e aprender a fazer cirurgia e eu esperei até todo mundo chegar e sim, foi bem divertido, Benedict Cumberbatch é muito amável e sexy e gentil e foi divertido fazer esta pequena cena com ele”. 

 

Quando chegou na hora de filmar sua segunda cena, ela descobriu que não teria nenhuma fala e sua personagem ficaria de costas para a câmera, Landecker então pediu para ser retirada da cena, para que assim pudesse atender a uma exibição especial de Transparent na Casa Branca. A Marvel aceitou seu pedido.

“Eu não consegui entender porque fui convidada em primeiro lugar,” disse a atriz, que foi convidada para fazer testes para o filme. “O que estou fazendo aqui? Eles voaram alguém de Los Angeles. Eu acho que alguma pessoa local poderia ter feito facilmente isso”.

Então, porque a Marvel foi atrás dela para começar? Landecker descobriu depois que o diretor Scott Derrickson realmente gostou de seu papel no filme de 2009, A Serious Man, especialmente a química que ela teve com Michael Stuhlberg, que interpretou Nicodemus West no filme. Assim, isso foi apenas o diretor querendo juntar os atores novamente.

Doutor Estranho já está em exibição nos cinemas:

Fonte: CB