Capa da Publicação

Divulgadas primeiras imagens da estátua comemorativa do Capitão América!

Por Márcio Jangarélli

Da Comic-Con, onde ficará exposta para fotos, com réplicas em miniatura disponíveis para compra nos estandes da Marvel, a estátua vai viajar até a terra natal de Steve Rogers, o Brooklyn, onde ficará, por tempo limitado, no Brooklyn’s Prospect Park. De lá, a estátua ainda vai viajar um pouco mais, com parada final, pelo menos até o fim do ano, no Sunset Park, de volta ao Brooklyn.

Ainda, alguns artistas e roteiristas da Marvel se reuniram para uma edição especial e limitada de uma revista que incluirá a estátua em novas histórias. O quadrinho estará disponível na Comic-Con e em futuros eventos do Capitão América.

Desde 1941, o Capitão América tem sido um dos super-heróis mais influentes na história dos quadrinhos”, disse Paul Gitter, vice presidente sênior de licenciamento da Marvel. “Ele tem evoluído como personagem através dos anos, mas se manteve como uma constante do compasso moral dentro do Universo Marvel e líder dos Vingadores. A estátua em tributo e as outras instalações são uma forma perfeita de honrar os 75 anos desse super-herói icônico e celebrar o Brooklyn em Nova York”.

Confira as imagens divulgadas da estátua do Capitão:

A estátua ficará exposta na San Diego Comic-Con 2016, que começa amanhã, 21 de Julho.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.