Diretores de Thor 3, Homem-Formiga e Guardiões da Galáxia tem conversa hilária no Twitter!

Capa da Publicação

Diretores de Thor 3, Homem-Formiga e Guardiões da Galáxia tem conversa hilária no Twitter!

Por Gus Fiaux

Tudo começou quando Taika marcou Gunn e Reed no Twitter, fazendo a seguinte pergunta: “Ei rapazes. Quando vocês estão fazendo esses filmes grandiosos, quantas explosões vocês precisam colocar? Eu tenho uma“. Em seguida, ele complementou: “E nem é bem uma explosão. É mais um som tipo ‘boink‘.

Em seguida, o diretor de Homem-Formiga respondeu: “Hmm… isso não é legal, Taika. Confira seu contrato. O mínimo de explosões necessárias na Marvel é de 42. É preciso!

James Gunn se juntou à conversa e disse: “12. E se fizer 11 ônibus escolares cheios de crianças explodindo, tá ótimo. As pessoas adoram isso em filmes de super-heróis.

Por fim, depois de receber todos esses conselhos, Taika disse: “Ah, entendi. Obrigado! E eu tenho que colocar aquele cara roxo na cadeira voadora no meu filme? O da luva mágica?

13179433_1372756006074301_4611858265441084649_n

Além disso, ele chegou a citar o diretor do filme solo do Homem-Aranha em outro tweet, dizendo: “Alguém fala para o Jon Watts entrar pro Twitter. Preciso saber se ele quer trocar títulos. Homem-Aranha: Ragnarök Thor: De Volta ao Lar seriam ótimos.

Se formos nos guiar pelos trabalhos anteriores e pelas entrevistas dadas por Taika Waititi, Thor: Ragnarök, que estreia em dezembro de 2017, tem tudo para ser um dos filmes mais engraçados do Universo Cinematográfico da Marvel. Resta saber se o “cara roxo da luva mágica” terá destaque no filme.

 

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 5 de maio de 2017. Homem-Formiga e Vespa, em 2018.

Fonte: Twitter

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux