Diretor de Homem de Ferro fala sobre seu retorno para a Marvel!

Capa da Publicação

Diretor de Homem de Ferro fala sobre seu retorno para a Marvel!

Por Gus Fiaux

Em entrevista ao IGN, o diretor foi perguntado sobre o que o levaria a retornar ao posto de diretor em algum filme do estúdio. Com simplicidade, ele respondeu: “Uma grande história. Eu conheço as pessoas de lá. Eu as adoro. Continuo como produtor executivo da franquia dos Vingadores, e gosto bastante do que eles estão fazendo lá agora. Assim sendo, sinto que já deixei minha marca, e o que quer que tenhamos feito naqueles primeiros filmes continuou e agora está na mão de cineastas talentosos com ideias novas.

Logo em seguida, Favreau falou um pouco sobre os cineastas que a Marvel tem escolhido: “Acho que eles estão contratando o tipo certo de cineastas. Eu não podia estar mais impressionado com Guerra Civil Guardiões da Galáxia, que eu achei um filme delicioso e inesperado. Só acho que agora eu encaixe de maneira diferente. Se passaram 10 anos e agora eu sou mais um ancião do Conselho. Mas agora, conversamos sobre como eu posso voltar a esse universo, seja atrás ou à frente das câmeras, e eu gosto das ideias.

Voltando ao assunto a respeito de dirigir um novo projeto para a Marvel, ele finalizou: “Sempre estamos pensando se há uma forma de eu contribuir mais do que como produtor executivo. Eu não ficaria surpreso se algo surgisse logo, mas por enquanto não há franquia que eu gostaria de comandar. Porque agora que o universo cresceu tanto, eu não sei mais se entendo como tudo se encaixa. Eu estava lá nos primeiros anos, quando tudo ainda era muito contido. Agora, tudo cresceu e eles parecem ter colocado isso em boas mãos.

E vocês, o que gostariam de ver Favreau dirigindo para a Marvel? Recentemente, ele fez um grande sucesso na Disney ao trazer sua versão em live-action e CGI de Mogli: O Menino Lobo. Enquanto isso, a Marvel faz outra estreia avassaladora nos cinemas com Capitão América: Guerra Civil. 

Fonte: Comic Book

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux