Capa da Publicação

Diretor de Drive quer dirigir um filme da Batgirl!

Por Felipe de Lima

O cineasta recentemente conversou com o Business Insider e disse que adoraria ter dirigido o filme da Mulher-Maravilha, mas também revelou que quer assumiu um projeto envolvendo super-heróis no futuro. “Deus, eu amaria fazer um desses, deve ser muito divertido,” disse ele. “Eu só não sei quando vai acontecer. Eu adoro ter a minha liberdade criativa, mas eu também adoraria dirigir um daqueles grandes filmes de Hollywood que custam muito dinheiro e tem pessoas correndo pra lá e pra cá com seus celulares e toda aquela insanidade.”

Sobre qual filme ele gostaria de dirigir, Refn questionou “Quantos ainda não foram feitos? Sabe qual eu gostaria de fazer? Eu quero fazer Batgirl. Vamos dizer pra Warner começar a trabalhar logo nisso.” 

Nos quadrinhos, houveram três versões da Batgirl, Barbara Gordon, Cassandra Cain e Stephanie Brown. No entanto, Barbara seria a candidata ideal para uma produção cinematográfica.

Vale lembrar que a Batgirl deve aparecer no spin-off de Esquadrão Suicida, que aparentemente vai mostrar um pouco da rivalidade entre as Aves de Rapina e as Sereias de Gotham, porém, a informação ainda é apenas um rumor.

Esquadrão Suicida tem estreia marcada para o dia 04 de agosto deste ano! Confira as últimas imagens divulgadas:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown