Capa da Publicação

Diretor de Deadpool teve papel importantíssimo na construção do Universo Cinematográfico da Marvel!

Por Felipe de Lima

“A maioria das pessoas podem não saber ou lembrar, mas cerca de 10 anos atrás Tim e eu trabalhamos em um projeto da Marvel juntos. À medida que a Marvel começou com os planos para o primeiro filme do Homem de Ferro nossas pesquisas mostraram que tivemos alguns problemas graves com o personagem, especialmente entre as crianças.” Revelou o Ex-Editor Chefe da Marvel.

De acordo com Quesada, a Marvel então buscou popularizar o personagem e no início de 2007 deixou um grupo encarregado de criar três curtas animados com uma história simples que iria introduzir o Homem de Ferro para os espectadores mais jovens.

“Nós também sentimos que, se realmente queríamos a atenção das crianças, precisávamos de um CGI em alto nível e a Marvel nos deu o orçamento para fazê-lo. Foi um grande voto de confiança na época, porque as coisas ainda estavam apertados naquela época. Foi aí que Tim e a equipe incrível da Blur entraram e fizeram a coisa acontecer”. Quesada relava que trabalhar com Tim foi uma experiencia incrível devido ao amor que o diretor tem pelos personagens da Marvel.

“Ele pegou os roteiros e criou cenas de ação viscerais sem nunca esquecer de manter o tom alegre e clássico do humor da Marvel correndo por toda parte.” o Chefe do Comitê Criativo da Marvel terminou o texto dizendo que “é divertido ver como mesmo naquela época a habilidade de Tim como diretor era claramente evidente”.

Você pode conferir os vídeos dirigidos por Miller clicando aqui, aqui e aqui.

Deadpool já está em exibição nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown