Diretor de Aquaman fala sobre as novas direções do Universo Estendido da DC!

Capa da Publicação

Diretor de Aquaman fala sobre as novas direções do Universo Estendido da DC!

Por Márcio Jangarélli

Depois do massacre das críticas sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça, rumores surgiram sobre grandes mudanças nos bastidores da Warner Bros. Algo que alimentou as especulações foi a mudança de Geoff Johns para chefe da DC Films, Porém, de acordo com James Wan, diretor responsável por Aquaman, as tais “mudanças” estão sendo exageradas pela mídia. “Para ser honesto, não é algo tão dramático quanto a imprensa está fazendo parecer – pelo que eu vi. E, no momento, eu estou vendo tudo mais como um espectador. Então, dessa perspectiva, é realmente legal não ser algo tão louco ou dramático. Eu acho que é algo ótimo. Geoff Johns é super talentoso, super esperto. Parte do que me deixa animado sobre o personagem do Aquaman vem da sua releitura com os Novos 52. E isso é super animador. Eu estou trabalhando muito próximo dele, e eu quero trabalhar dessa forma para moldar a história que eu quero contar”.

Wan admitiu que sua agenda de filmagens o mantém ocupado (o diretor está, atualmente, terminando os últimos detalhes de Invocação do Mal 2), mas ele afirma que não viu muita mudança em termos de futuro na divisão de filmes da DC. “O que quer que essas mudanças sejam, eu realmente não as vi. Se qualquer coisa, tipo qualquer coisa relacionada a minha carreira, está em alguma das minhas negociações, logo elas estão correndo a internet! E as pessoas estão me perguntando sobre isso e eu estou tipo, ‘Oi? O que?’. Eu acabei de descobrir todas essas coisas. Então, eu não estou realmente próximo do que está acontecendo – em partes porque eu estava muito ocupado tentando terminar Invocação do Mal 2”.

Com Esquadrão Suicida agendado para Agosto e Liga da Justiça já em produção, ainda há um longo caminho para o Universo Estendido DC percorrer nos cinemas, porém, é seguro afirmar que a Warner Bros ainda está deixando tudo correr normalmente.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Esquadrão Suicida, o próximo filme da DC Comics, com estreia marcada para 4 de Agosto:

Aquaman tem previsão de estreia para Julho de 2018.

Fonte: ComicBookResource

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.