Capa da Publicação

Demolidor – Vincent D’Onofrio fala sobre a grande surpresa da segunda temporada!

Por Márcio Jangarélli

Contém MUITOS SPOILERS da segunda temporada de Demolidor, estejam avisados!!

Se você já chegou longe o suficiente na segunda temporada de Demolidor, você sabe que Frank Castle vai preso por todo o massacre que ele cometeu como Justiceiro. E então, a reviravolta: Wilson Fisk manipula Castle para matar um de seus rivais na cadeia. Mesmo sem seus ternos ou sua corporação, Fisk é ainda o homem no controle das coisas, puxando todos os fios necessários na prisão.

Vincent D’Onofrio falou com a EW sobre a revelação e como foi voltar ao papel do Rei do Crime e se ele sabia que o personagem voltaria:

Bom, me usar sempre foi o plano”, ele disse. “Eu sabia que voltaria de alguma forma, mas eu não sabia o que faríamos até o produtor, Jeph Loeb, me contar. Eu amei a ideia de manter silêncio e não deixar os fãs saberem sobre. É muito mais divertido assim. Quando eu descobri o que ia acontecer na história, foi muito excitante revisitar o papel”.

Voltar para a pele de um vilão tão famoso dos quadrinhos não foi o papel mais fácil que já fez, porém, é um de seus favoritos. “Bom, é como colocar um par de sapatos que não são tão confortáveis. Eles são um pouco doloridos, às vezes, sabe? Mas, por algum motivo, eles ainda são um dos seus favoritos, então você continua usando eles”.

A segunda temporada de Demolidor estreou na última sexta-feira, pelo Netflix.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.