Capa da Publicação

Demolidor – Jon Bernthal fala qual sua cena favorita e relação com Tom Holland, o Homem-Aranha!

Por Márcio Jangarélli

O Justiceiro fez uma aparição recente na Comic-Con em Seattle e, considerando o fato de que ele conseguiu o papel mandando uma fita sua lendo as falas das cenas com a ajuda de Tom Holland, o novo Homem-Aranha de Capitão América: Guerra Civil, não é surpresa que o ator logo foi perguntado sobre o novo integrante do Universo Cinematográfico da Marvel. “Eu pude trabalhar com algumas pessoas incríveis nesse negócio, mas como um jovem, ele é muito sábio, muito genuíno”, disse Bernthal. “Ele vem de uma boa família. Ele é bom, gentil e um ator muito esforçado, acho que ele vai detonar nesse papel”.

Ainda, Bernthal foi perguntado sobre sua cena favorita como Frank Castle na segunda temporada de Demolidor e, como grande parte dos fãs, ele respondeu, “Chutar bundas na prisão”. “O problema é a agenda. Você está contra o relógio todo o tempo na televisão. Você tem que fazer direito. Aquele time é incrível, eles são um dos melhores grupos de luta do mundo. Eles são super ambiciosos, nós nos jogamos naquilo – é uma honra ter trabalhado com esses caras”.

Ainda que o Justiceiro não esteja participando de Guerra Civil, os fãs queriam saber de qual lado ele está na cisão, Time Rogers ou Time Stark. “Time Homem-Aranha”, respondeu o ator. Sem dúvidas, uma ótima resposta.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Guerra Civil:

A segunda temporada de Demolidor, com o Justiceiro e a Elektra, já está disponível no Netflix. Já Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 28 de abril.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.