Capa da Publicação

Demolidor – Charlie Cox volta a falar do vilão que quer ver na série!

Por Gus Fiaux

Durante a convenção Wizard World Pittsburgh, Charlie participou de uma coletiva de imprensa, onde falou sobre a série do Demolidor. Ele logo revelou qual vilão gostaria de ver nas próximas temporadas: “Não é segredo, eu já disse antes e me meto em encrenca toda vez que digo de novo, mas gostaria de ver o Mercenário fazendo alguma participação no futuro. Eu acho que é uma oportunidade bem interessante. Deborah Ann Woll não quer que ele apareça, por razões óbvias. Elodie Yung, que interpreta a Elektra, também não quer vê-lo.

Ele se referiu às suas colegas de trabalho pois as suas personagens, Karen Page e Elektra já foram assassinadas pelo Mercenário. Para concluir a entrevista com bom humor, Elden Henson – o Foggy da série – brincou: “Eu fiquei sabendo que vão escalar o Zach Galifianakis [de Se Beber Não Case] para ser o Mercenário.

As duas temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix. Além disso, o herói irá fazer parte do elenco de Os Defensores, que estreia no ano que vem.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux