Capa da Publicação

Demolidor – Charlie Cox fala sobre a dualidade do herói e “voz do Batman”!

Por Mike Sant'Anna

O ator refletiu um pouco sobre as experiências que teve durante a produção da série e falou um pouco sobre a dualidade que o Demolidor apresenta:

“Matt Murdock sabia que ele iria sair e fazer a diferença. O traje muda Murdock. Altera até mesmo sua fala, fazendo parecer mais agressivo com frases mais curtas, interessantes e ríspidas”. Essa mudança na fala foi algo que os produtores da série alertaram Charlie, dizendo para ele “Você está soando como o Batman!”, devido a voz grave que ele faz quando vestindo o traje do vigilante, mas o ator foi rápido em responder que não existem tantas maneiras assim de se soar ameaçador.

O ator ainda falou sobre filmar o episódio Penny and Dime, onde Murdock ouve Frank Castle fazer sua trágica anedota. Cox foi elogiado por realmente ter derramado uma lágrima enquanto isso acontecia, mas o ator diz que não se lembra de ter chorado e sim de ter escorrido suor pela máscara por ter levado Jon Bernthal nas costas. O ator até brincou dizendo que para futuras cenas de choro “Eu vou carregar Jon Bernthal”.

A segunda temporada de Demolidor já está na Netflix, o herói retornará em Os Defensores, no próximo ano.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.