Deadpool – Stan Lee faz novos elogios ao filme!

Capa da Publicação

Deadpool – Stan Lee faz novos elogios ao filme!

Por Gus Fiaux

Em um painel na Comic-Con de Denver, esse ano, Lee foi perguntado a respeito de Deadpool. Primeiramente, ele explicou ao público que não era o criador do personagem, mas disse brincando que “odiava o cara que tinha feito isso” por ter criado um personagem tão interessante e divertido sem sua ajuda.

Além disso, ele começou a falar do humor do filme, e elogiou os diálogos, com destaque para uma fala dita na cena de ação inicial: “Eu acho que um dos diálogos mais engraçados de filmes de super-heróis esteve em Deadpool, quando ele está lutando contra todos esses caras, e ele olha quanto de munição ainda tem em sua arma, e ele diz ‘Eu só tenho onze balas, vocês vão ter que dividir’, e acho que isso foi brilhante, quem quer que seja que tenha escrito isso.

Por fim, ele retornou a dizer que adorou sua cena especial no filme, embora disse que gostaria de ter estado no mesmo local que as dançarinas estavam, e que queria ter uma participação maior.

Deadpool está a venda em DVD e Blu-Ray.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux