Capa da Publicação

Deadpool – Ryan Reynolds fala sobre a falta de reconhecimento das comédias em premiações!

Por Márcio Jangarélli

Conversando com a The Hollywood Reporter, Ryan Reynolds comentou sobre a exclusão de filmes de comédia em grandes premiações. Quando perguntado se ele ainda vê Hollywood tratando o gênero com descaso, a resposta foi afirmativa.

Eu estou grato que o Globo de Ouro reconheça a comédia como uma categoria. Eu queria que o Oscar também o fizesse. Comédia é incrivelmente difícil de fazer e não é algo que pega com facilidade”, disse o ator.

Ele ainda discorreu sobre porque acredita que Deadpool funcionou como comédia. “As melhores comédias, na minha opinião, tem que ser fundamentadas em algum tipo de verdade. O personagem do Deadpool é meu alter ego. Eu não quero que isso soe esotérico, mas eu posso canalizar esse cara de uma forma que eu não posso fazer com qualquer outra coisa. Em termos de suas sensibilidades e certamente seu senso de humor, eu sinto como se nós tivéssemos nascido no fim do mesmo espectro. É uma situação muito peculiar”, disse Reynolds.

Eu não caracterizaria ele como um papel fácil, porque a grande pegadinha de Deadpool é que, na verdade, existe uma grande tensão dramática que envolve toda a comédia do filme. Eu não acho que nós conseguiríamos todas essas pegadas cômicas se a audiência não estivesse envolvida emocionalmente com o personagem. Quando o filme estreou, nós começamos escutar as pessoas dizendo, ‘Esse foi o filme mais divertido que eu vi”, finalizou o ator.

Falando sobre Deadpool, o segundo filme do Mercenário Tagarela já está em pré-produção. Confira nossa galeria sobre o longa:

Deadpool 2 tem previsão de estreia para Janeiro de 2018.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.