Deadpool – Ryan Reynolds divulga tributo emocionante a falecido jovem fã do filme!

Capa da Publicação

Deadpool – Ryan Reynolds divulga tributo emocionante a falecido jovem fã do filme!

Por Márcio Jangarélli

Ele foi embora muito cedo e é impossível digerir isso. Connor foi um grande amigo, um grande filho e uma luz para as pessoas sortudas o suficiente que conseguiram conhece-lo”, escreveu Reynolds. “Enquanto ele chutava as bolas do câncer repetidamente, ele fez todos rirem. Incluindo toda a equipe que fazia seus cuidados no Hospital Infantil Edmonton’s Stollerey”.

Foi a Fundação Make-A-Wish que nos juntou. Eu não posso agradece-los o suficiente. Sério. Obrigado. Por conta de seu desejo, Connor foi a primeira pessoa a assistir Deadpool. Eu viajei para Edemonton, em Alberta, para surpreende-lo com uma versão bruta do filme. Ainda havia várias partes onde os fios apareciam, piadas que não tínhamos trabalhado o suficiente (e ainda não trabalhamos) e telas verdes. Connor não ligou. E eu nunca me senti tão sortudo por conseguir ser o Wade Wilson”.

Em fevereiro, depois que Reynolds trouxe atenção para a doença de Connor, um tipo agressivo de leucemia, uma doação online foi montada para ajudar levantar uma quantia suficiente para pagar um tratamento especializado para o garoto, porém sua saúde começou logo a se deteriorar.

Eu voltei para Edemonton 6 semanas depois e eu queria mesmo poder dizer que as coisas haviam melhorado”, explicou Reynolds. “Depois da minha visita, eu não sabia se eu deveria dizer um ‘adeus’ ou um ‘te vejo em breve’. Sentado aqui, agora, eu vejo que eram os dois”.

Reynolds e Connor se tornaram tão amigos que eles trocavam mensagens diariamente.

Eu sou grato por ter estado por perto do Connor por esse tempo breve. Grato pelas páginas e páginas de mensagens hilárias que trocamos. Grato por seus pais permitirem que Connor passasse um tempo com uma criança de boca suja presa no corpo de um cara de 39 anos”.

Reynolds terminou seu tributo encorajando seus seguidores a fazer doações para a Fundação Make-A-Wish, deixando seus sentimentos para os pais de Connor e uma última mensagem para seu amigo.

Te vejo no final do caminho, Bubba”.

 

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Deadpool:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.