Deadpool – Revelado porque o Cable não apareceu no primeiro filme!

Capa da Publicação

Deadpool – Revelado porque o Cable não apareceu no primeiro filme!

Por Márcio Jangarélli

Criado por Rob Liefeld – o mesmo cara que criou o Deadpool – com a roteirista Louisse Simonson – Cable é filho do Ciclope com Madelyne Pryor, que voltou do futuro para criar/dar continuidade à X-Force.

Desde que Cable e Deadpool são quase inseparáveis em suas histórias (não pelo gosto do Cable, claro), alguns fãs se perguntaram porque o anti-herói não estava no longa no lugar do Colossus e da Negasonic Teenage Warhead. De acordo com Liefeld, foi ele quem matou a ideia do Cable aparecer no primeiro filme.

Metade de nós acreditava que o Cable deveria estar envolvido no filme. Eu podia sentir o Cable respirando na minha nuca”, contou Liefeld. “Eu disse, ‘Não. Não coloquem o Cable no primeiro filme’. Se Cable vier depois, ótimo. Deadpool é um veículo para o Ryan brilhar. O Cable iria atrapalhar isso; Eu não sei se funcionaria no primeiro longa para o público geral. Eu entrei no carro e disse, ‘Eu realmente acabei de matar a aparição do meu outro personagem mais popular?”.

Isso não é um problema para o Simonson; agora, Cable é um dos pontos mais esperados da sequência de Deadpool, além da escritora ter participado da criação de outros personagens icônicos dos quadrinhos, como o Apocalipse, que é o principal antagonista de X-Men: Apocalipse, o próximo filme da Fox/Marvel a estrear nos cinemas.

Confira nossa galeria sobre X-Men: Apocalipse:

Deadpool chega com sua versão física, lotada de extras, nesse mês. Já X-Men: Apocalipse estreia em 19 de maio.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.