Deadpool – Produtores querem que o Mercenário encontre o Homem-Aranha nos cinemas!

Capa da Publicação

Deadpool – Produtores querem que o Mercenário encontre o Homem-Aranha nos cinemas!

Por Márcio Jangarélli

Durante uma aparição para promover o lançamento do DVD e Blu-Ray de Deadpool, o diretor Tim Miller e o produtor Simon Kinberg falaram sobre a possibilidade de Wade Wilson conseguir se encontrar com o Homem-Aranha. “Simon e eu estamos tentando construir pontes”, disse Miller antes de o produtor adicionar, “Eu amaria ver isso. Nós dois somos próximos do Kevin (Feige), nós respeitamos e amamos o Kevin. Se existe uma possibilidade, ainda que extremamente remota, nós vamos encontrar um jeito porque é algo que nós amaríamos ver”.

Só porque eles querem não significa que a Fox vá comprar a ideia, claro, ainda que o relacionamento da empresa com a Marvel tenha melhorado nos últimos anos. Porém, Kinberg foi rápido em dizer, “Eu não sei se isso seria possível”.

Miller está completamente entusiasmado com as ideias de misturar essas franquias e Kinberg declarou, em uma entrevista recente, que ele está aberto para um crossover entre os Vingadores e os X-Men; A Fase 4 da Marvel pode tomar alguns rumos bem surpreendentes. “Minhas histórias em quadrinhos favoritas eram coisas como DC vs Marvel, Jovens Titãs vs X-Men ou Jovens Titãs vs Novos Mutantes”, disse Miller. “Liga da Justiça vs Vingadores. Isso poderia acabar como algo desse tipo”.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.