Capa da Publicação

Deadpool – Novas artes conceituais mostram versão de outro diretor do anti-herói!

Por Márcio Jangarélli

Entre Novembro e Dezembro de 2013, Kelton Cram – um artista conceitual que já trabalhou com Batman vs Superman e X-Men: Primeira Classe – trabalhou em uma ideia para o Deadpool, vinda de um projeto de Jeff Wadlow, responsável por Kick-Ass 2.

Como o Mercenário de Tim Miller, Wadlow também queria mostrar uma evolução do uniforme de Wade durante o filme. Porém, diferente da versão que chegou aos cinemas, o diretor planejava colocar o Deadpool contra os Carrascos, um time de super-vilões. Nos quadrinhos, os Carrascos agem sob as ordens do Senhor Sinistro; porém, não foi revelado se o Sinistro iria aparecer na produção.

Sobre a arte, Kelton Cram revelou, “Nós queríamos tentar uma direção completamente diferente com o uniforme. Mais um traje de origem – feito à mão, costurado de uma jaqueta de motoqueiro. Como na maioria das histórias de origem, esse traje iria passar por uma transição, eventualmente chegando próximo ao que ele usa nos quadrinhos”.

O artista ainda falou sobre o visual do líder dos Carrascos, “Eu não tenho certeza se ele teria alguma relação com o Sinistro. A ideia básica era um mercenário que conseguia fazer crescer uma arma em seu braço. E, claro, eles queriam que ele fosse enorme! Esse é o porquê de eu usar o Steve Austin como referência”.

Confira as artes abaixo:

Fonte ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.