Capa da Publicação

Deadpool – Filme solo do personagem quase aconteceu antes de Lanterna Verde!

Por Gus Fiaux

Em uma entrevista ao GQ, Reynolds disse que ficou tão desapontado com o modo como o Deadpool foi explorado em X-Men Origens: Wolverine que chegou a implorar para que a Fox desenvolvesse um filme solo do mercenário:

Eu escrevi uma carta para meu assessor, dizendo ‘Eu vou fazer esse filme chamado Lanterna Verde caso vocês não façam o filme solo do Deadpool. Estou no altar prestes a dizer aceito para alguém que quer passar o resto da vida comigo, enquanto eu quero passar o resto da minha vida com vocês.‘ Eles responderam dizendo: ‘Infelizmente não podemos aprovar esse filme, e achamos que ele jamais será aprovado‘. E eu disse que iria continuar com minha vida então.

Caso a Fox tivesse aceitado, no início de 2010, a proposta de Reynolds, Deadpool já poderia ter sido uma franquia ativa há mais de cinco anos, e Lanterna Verde jamais teria acontecido do jeito que aconteceu.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux