Capa da Publicação

Deadpool – Filme está proibido de ser exibido na China!

Por Leo Gravena

Todos os fãs do Mercenário Tagarela concordaram que o filme solo do personagem se beneficiaria do tratamento +18, quando foi anunciado oficialmente esses dias. O filme ganhou a classificação etária devido “linguagem adulta, violência, conteúdo sexual e nudez explicita”, tudo isso parece incrível! A menos que você seja a China…

De acordo com o Hollywood Reporter, Deadpool teve permissão negada para ser exibido no pais, que é o segundo maior mercado de filmes do mundo! Apesar de a China não ter um sistema de classificação para seus filmes, ela possui um “regulador de mídia” que vê todos os filmes importados e acaba os aprovando ou banindo. Normalmente, os censores trabalham com o estúdio para fazer os cortes apropriados, mas aparentemente, neste caso “não foi possível retirar o material ofensivo sem causar grandes problemas na trama”.

Filmes de quadrinhos costumam fazer grande sucesso na china, então isso pode acabar sendo algo bem ruim para a bilheteria mundial de Deadpool.

Porém, a menos que você esteja na China, vai poder assistir Deadpool quando o filme estrear em 11 de fevereiro deste ano!

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."