Capa da Publicação

Deadpool – Filme do Mercenário Tagarela ultrapassou a bilheteria de Homem de Ferro!

Por Márcio Jangarélli

Isso torna Deadpool o terceiro “primeiro capítulo” de uma franquia de super-heróis mais lucrativo, atrás apenas de Homem-Aranha (403 milhões) e Guardiões da Galáxia (333 milhões). Ainda, parece muito provável que Deadpool, que fez 3 milhões só na última sexta-feira, fechará suas bilheterias na frente dos Guardiões da Marvel, ficando atrás apenas do Aranha da Sony.

Homem-Aranha, claro, já está no seu 3º reboot e continua sendo um dos super-heróis mais importantes e populares da história de Hollywood, mesmo com os ditos fracassos Homem-Aranha 3 e O Espetacular Homem-Aranha 2.

Isso é grande não apenas porque Deadpool é um personagem relativamente pouco conhecido para o público geral – assim como o Homem de Ferro e os Guardiões eram antes dos filmes – mas por conta de mostrar que duas das três maiores origens de personagens quadrinescos nos cinemas não estão no Universo Cinematográfico da Marvel, colocando em cheque o argumento da saturação dos filmes de super-heróis se a Marvel Studios sofrer um declínio.

Deadpool estreou no mês passado e pode ainda estar em cartaz em alguns cinemas. Confira a programação do cinema mais próximo e corra assistir. Também fizemos nossa crítica do filme, que pode ser lida aqui.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.