Deadpool – Diretor fala sobre incrível cena dramática que foi cortada do filme!

Deadpool – Diretor fala sobre incrível cena dramática que foi cortada do filme!
O filme do Deadpool é um daqueles casos em que o tempo e dinheiro empregados não reflete a qualidade do produto final. E mesmo com baixo orçamento, o diretor Tim Miller conseguiu não só fazer o filme, como garantiu muito material extra, que entrarão para a sua versão física. Entre as cenas cortadas, o diretor falou, recentemente, sobre uma em especial, que mostra mais sobre a jornada de Wade contra o câncer.
“Tem essa cena no roteiro chamada ‘Turnê Mundial do Câncer’, onde Wade e Vanessa entram em uma viagem ao redor do mundo para tentar achar uma cura para o câncer de Wilson. Ele acabam a Turnê sem esperanças, em uma clínica muito bizarra em Guadalajara, e o médico é claramente um farsante. Então, Wade o mata. E é uma cena muito emocional porque Vanessa testemunha o ato e é a primeira vez que ele realmente deixa seu monstro sair com ela por perto. E ele foge dela porque está muito envergonhado. Era uma cena muito boa, o Ryan foi fantástico. Ele realmente destruiu. Ele estava muito bom, mas a sequência não se encaixava muito bem com o ritmo do filme, então nós cortamos. Era uma cena realmente boa”.
De acordo com Miller, a razão por terem cortado a cena foi porque ela teria atrasado a chegada de Wade ao laboratório do Ajax, cortando o ritmo do filme.
Confira as últimas imagens divulgadas sobre Deadpool:
Fonte: ComicBookMovie