Capa da Publicação

Deadpool 2 – Tim Miller, diretor do primeiro filme, finalmente fala sobre sua saída!

Por Leo Gravena

Contudo, em uma nova entrevista com o Collider, Miller finalmente decidiu esclarecer as coisas em relação a sua saída da produção do filme.

“Eu apenas quero dizer para o publico geek por ai, porque é importante para mim o que os geeks e nerds do mundo pensam pois eles são meus irmãos e irmãs. Eu não queria fazer um filme estilizado cujo orçamento era três vezes maior que o proposto pelo estúdio. Se você leu isso na internet – quem se importa, de verdade? Mas para vocês que se importam, eu queria fazer o mesmo tipo de filme que fizemos antes porque eu acredito que é o filme certo para o personagem. Então não acredite no que você lê na internet. Eu queria fazer a mesma coisa. Kyla Chandler não seria o Cable. E tudo isso o que eu li meio que me mata”. 

Ainda assim, Miller não revelou exatamente o motivo pelo qual abandonou a direção do filme, apenas desmentiu vários rumores que surgiram na internet. De qualquer forma, é triste ver que Miller, que foi uma das pessoas que mais lutou para que o personagem ganhasse um filme solo, não esteja comandando a produção de Deadpool 2.
Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."