Capa da Publicação

Dane DeHaan, o Duende Verde, fala sobre trabalhar com a Marvel ou DC!

Por Márcio Jangarélli

A culpa do Duende Verde não agradar fica para todo o contexto, não para – ou apenas para – DeHaan. O ator está, atualmente, promovendo seu novo filme, “A Cure for Wellness”, e, em entrevista para a ComicBook, falou sobre trabalhar novamente com filmes de super-heróis.

Perguntado se estaria interessado em retornar ao mundo super-heróis em algum longa da DC ou da Marvel, Dane deixou uma porta aberta, mas afirmou estar focado apenas em seu próximo projeto, Valerian.

Eu estou super animado sobre Valerian. Eu acho que é o máximo de original que uma franquia de filmes pode ser. Acredito que tem uma grande quantidade de originalidade que vem junto da produção. Ela tem uma voz que às vezes é cortada dos filmes da Marvel/DC. Nunca diga nunca, mas, por ora, eu estou com Valerian”, disse o ator.

Falando no Aranha, o primeiro trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi liberado recentemente. Confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas dos bastidores do filme:

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas estreia em Julho de 2017. Homem-Aranha: De Volta ao Lar baterá de frente com o filme, com lançamento marcado para o mesmo mês.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.