Capa da Publicação

Co-Criador de Arrow, Flash e Supergirl quase fez o filme do Homem de Ferro!

Por Mike Sant'Anna

O produtor deu uma entrevista para o site Vulture onde deu mais detalhes de como ele criou uma ideia de um filme do Homem de Ferro. “Eu vivia dizendo para as pessoas da indústria que eu amava quadrinhos quando criança, quando Homem de Ferro não havia sido feito ainda. Eu dei a ideia de fazer aquilo. Teve aquele filme com Nicolas Cage onde ele era um vendedor de armas, Senhor das Armas. A Marvel queria aquele sentimento. Tony Stark era pra ser um alcoólatra naquela época. Minha ideia com certeza não foi tão boa quanto o eventual filme. Então todo mundo fez a escolha certa. Meus agentes estavam meio ‘Você gosta de quadrinhos?’ Então eu dei a ideia para Warner Bros fazer o Lanterna Verde”.

Sobre esse ultimo detalhe, todos nós sabemos o desastre que o filme foi, e Greg também sabe, porém pelo menos serviu para alguns aprendizados.

“Eu prefiro fazer meus próprios erros e aprender com eles do que ter outras pessoas pegando o material. Se você não está executando, se você não está lá, nem todo mundo pode saber o que está na sua cabeça. O diabo está nos detalhes, seja em uma escolha de elenco ou em uma cena de ação sendo representativa para o personagem. Então quando eu eventualmente fui para a Warner Bros depois de Lanterna Verde, eles disseram ‘Bem, você trabalhou com a DC antes. Quer fazer uma série da DC’ e eu fiquei hesitante”.

No fim das contas nós sabemos que ele aceitou e começou a fazer Arrow, que retorna para sua quinta temporada dia 5 de Outubro.

Fonte: COmicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.