Capa da Publicação

Clark Gregg fala das heroínas de Agents of SHIELD e filme solo da Viúva Negra!

Por Gus Fiaux

“A Viúva Negra está aí desde o início e é interpretada com essa ferocidade pela Scarlett Johansson – que eu julgo ser tão boa quanto qualquer ator atualmente. Me parece que seria trágico e um desperdício se a personagem não conseguisse os holofotes da mesma forma que outros personagens conseguiram”.

Mas Gregg está esperançoso para isso, e chegou a dizer que se conhece bem a Marvel, sabe que ela não deixará a oportunidade passar. E apesar de, nos cinemas, não termos nenhum filme protagonizado exclusivamente por uma heroína até Capitã Marvel, em 2018, as séries de TV como Jessica Jones, Agents of SHIELD Agent Carter já começaram bem esse processo, e Gregg reconhece isso:

“Sabe, eu tenho uma filha de 13 anos e uma das coisas que mais me orgulha sobre a nossa série é que há mulheres tão fortes e inteligentes que são tão responsáveis por não deixar a SHIELD ser exterminada quanto Coulson. E isso não é algo indiferente para minha filha e as amigas dela”.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux