Capitão América: Guerra Civil – Roteiristas comparam filme com os quadrinhos!

Capa da Publicação

Capitão América: Guerra Civil – Roteiristas comparam filme com os quadrinhos!

Por Mike Sant'Anna

Conversando com os roteiristas por trás do filme, o site ComicBook.com teve a chance de descobrir como as mentes por trás da história do filme decidiram o que manter e o que retirar do material fonte.

“Nós finzemos a mesma coisa com Soldado Invernal” disse Stephen McFeely “Se você foi para o filme Soldado Invernal, pensando que iria ver exatamente o Caveira Vermelha, o cubo cósmico e outras coisas idênticas aos quadrinhos, você não iria ter isso, mas teria muito de material do personagem. Mesma coisa aqui. Nós temos de honrar os treze filmes e nesse universo nós não estamos honrando necessariamente 200 personagens daquele universo.”

“Como todos sabem, quase não há identidades secretas no Universo Cinematográfico Marvel, então nós não podemos usar a trama de desmascarar heróis. Nós não temos 200 super heróis para ter uma luta, então isso teria de vir do problema de personalidade para se opor a essa coisa de ‘Nós queremos que você tire a máscara’.

E eles completam falando sobre como o conflito entre os dois times de heróis ocorre de uma maneira muito natural e orgânica.

Você vai poder conferir isso com seus próprios olhos dia 28 de Abril!

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.