Capa da Publicação

Capitão América: Guerra Civil – Roteirista fala sobre o Thanos!

Por Márcio Jangarélli

O Titã, que será interpretado por Josh Brolin em Guerra Infinita, que chega em duas partes, em 2018 e 2019, não será mencionado em Guerra Civil e os roteiristas tem um bom motivo para isso.

Já que nós temos tanta loucura cósmica nos aguardando, estamos mais do que felizes de ficarmos longe disse por enquanto,” disse o roteirista de Guerra Civil, Christopher Markus. “Porque, sabe… Guerra Civil é um assunto tão pesado que você não quer chegar e, (suspiro) ‘Na verdade, isso aqui não é muito importante porque tem um homem do espaço chegando’. Todos nós sabemos que tem um homem espacial chegando, mas isso estragaria toda a trama se surgisse agora. Então, tudo isso tem que ficar bem longe”.

Isso não poderia ser mais verdadeiro. Desde que a Marvel Studios anunciou seus próximos filmes-eventos, até 2019, nós da audiência só queremos saber sobre Guerra Infinita. Os personagens, no entanto, não dividem o mesmo conhecimento que nós, espectadores, porque, se eles já soubessem que Thanos está chegando para acabar com suas vidas, eles colocariam essa Guerra Civil de lado, pelo menos por um tempo.

Isso significa, necessariamente, que o vilão gigante e roxo não vai estar nas cenas pós-créditos? Não, a cena pós-créditos é um campo livre para nossas imaginações.

Capitão América: Guerra Civil chega nos cinemas em 28 de abril.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.