Capitão América: Guerra Civil – Martin Freeman descreve seu personagem no filme!

Capa da Publicação

Capitão América: Guerra Civil – Martin Freeman descreve seu personagem no filme!

Por Gus Fiaux

Quando perguntado sobre o nervosismo a respeito do papel, Freeman disse  que não chegou a ficar nervoso, mas que apenas quando entrou no set de filmagens, percebeu a grandeza e complexidade de onde estava se envolvendo. Ele também revelou o sentimento de estar ao lado de heróis como Capitão América e Viúva Negra: “É bem estranho, porque eu estou familiarizado com esses personagens e agora eu estou ao lado deles.”

Além disso, o ator e o apresentador não perderam a chance de fazer piadas com o personagem. Fallon disse que o uniforme de Freeman no filme era muito bem feito e seria um dos trajes mais requisitados de Halloween entre os fãs – o que está longe de ser verdade, afinal, tudo que vimos até então do personagem traz Freeman vestido em ternos normais. O ator, por sua vez, aproveitou a brincadeira e disse que seu nome heroico será “Homem-Brooks Brothers” – referente à marca de roupas masculinas mais antiga dos Estados Unidos.

Como descoberto por uma recente edição da revista Empire, Freeman irá interpretar Everett Ross, um diplomata departamental dos Estados Unidos com um forte interesse por Wakanda. No filme, ele deve acompanhar T’Challa em sua viagem à América.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux