Capa da Publicação

Capitão América – Ator fala sobre retornar como o Caveira Vermelha!

Por Gus Fiaux

Depois que o vilão foi desmaterializado pelo Tesseract ao fim do primeiro filme do Capitão América, muitos fãs esperaram ansiosamente que ele pudesse dar as caras nos outros filmes da Marvel. Mas isso sempre foi uma possibilidade distante, já que Weaving tinha dito que não desejava interpretar o papel novamente, embora tivesse assinado um contrato para vários filmes.

Porém, em uma entrevista recente ao Yahoo, o ator disse: “Foi divertido interpretá-lo. Eu adorei brincar com a extravagância do sotaque alemão e adorei a máscara e o uniforme, mesmo que tenha sido incrivelmente quente usá-los. Eu adoro o trabalho da máscara. Gosto da ideia de tentar animar a máscara para revelar algo que ela por si só não revelaria. V de Vingança foi outro exemplo disso, mas havia menos animação na máscara em comparação ao Caveira Vermelha.

Porém, o ator continua um tanto quanto incrédulo sobre retornar ao papel: “Com a Marvel, é algo bem básico: aceite o contrato e aproveite o passeio. Não é algo muito complicado para o ator, mas ao mesmo tempo, a maior dificuldade no Universo Marvel é manter uma ligação com a dimensão humana dentro de um universo tão extraordinário e cheio de computação gráfica. Sobre eu fazer outro filme, eu não sei. Não sei o que eles esperam a mais do Caveira Vermelha“.

 

Confira também:

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux