Capitã Marvel – Revelada possível diretora do filme!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Revelada possível diretora do filme!

Por Leo Gravena

Algumas semanas atrás, Jeff Sneider, do The Wrap, deu uma dica que a Marvel Studios e a Disney já estavam de olho em uma atriz e diretora para o filme e, coincidentemente, ambas possuíam o mesmo nome. De acordo com ele, a protagonista era um nome conhecido para quem acompanha os rumores sobre o filme.

Diversas atrizes já foram ligadas a Marvel e a personagem, contudo, parece que apenas Emily Blunt foi mencionada por diversas fontes realmente confiáveis.

Assim, quando os rumores sobre os nomes semelhantes surgiram, um dos nomes apontados para se unir a Emily Blunt foi o da diretora independente Emily Carmichael, que escreveu, dirigiu e fez a animação de uma websérie chamada Penny Arcade. Além disso, ela já escreveu e dirigiu diversos filmes independentes que fizeram sucesso em festivais como o Sundance, Tribeca, SXSW e Slamdance.

Mas o que fez com que Carmichael voltasse aos radares? Primeiro a roteirista de Capitã Marvel, Nicole Perlman começou a seguir Emily Carmichel no twitter e, duas semanas atrás ela postou uma foto no instagram que, agora, possui de legenda a frase “I look a way”, contudo, a legenda inicial era “a caminho de uma reunião com a Disney”.

Claro que isso não é nenhuma prova definitiva, contudo, é bom ficar de olho na dupla!

Saiba mais sobre a heroína:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."