Capa da Publicação

Capitã Marvel – Presidente da Marvel explica escolha de Brie Larson para o papel!

Por Leo Gravena

Em entrevista com o Comic Book, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre a escolha de Brie Larson para o papel de Carol Danvers/Capitã Marvel.

“A primeira escolha de elenco, como nosso próprio estúdio, foi Robert Downey Jr como Tony Stark,” disse Feige. “Colocamos um padrão muito, muito alto. Toda vez que trazíamos alguém, seja para co-estrelar ou não, certamente se fosse para estrelar, precisávamos comparar a este parâmetro. Com Carol Danvers, com nosso primeiro filme protagonizado por uma heroína em Capitã Marvel, não podíamos fazer menos do que isso”.

Feige, inclusive, deixou claro que ficou muito lisonjeado por Larson ter se interessado no Universo Cinematográfico da Marve. “O fato de que Brie, mesmo depois de ter ganho seu prêmio da Academia, estava interessada em vir até nos e falar sobre a personagem, [ela] realmente se apaixonou por esta personagem, realmente se apaixonou com a noção de ser um símbolo que pode inspirar a todos… Tivemos muita sorte. Tivemos muita sorte dela ter concordado a se juntar ao projeto e ter concordado em vir aqui hoje, no fim do painel”.

Brie Larson como a Capitã Marvel foi a ultima revelação do painel da Marvel na Comic-Con de San Diego, que encerrou a apresentação como chave de ouro. Logo após, a atriz foi ao seu twitter pessoal, onde postou uma foto com um boné da Marvel e os legenda: “Me chame de Capitã Marvel”.

Capitã Marvel estreia em fevereiro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."