Capa da Publicação

Batman vs Superman – Zack Snyder comenta o final do filme e Liga da Justiça!

Por Gus Fiaux

ATENÇÃO: SPOILERS PARA BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA A SEGUIR!

Durante o clímax do filme, na batalha com Apocalypse, Superman consegue derrotar a criatura ao esfaqueá-lo com uma lança de kryptonita. Ao mesmo tempo, a criatura, com espinhos no lugar da mão, perfura o Superman e o mata. “Eu senti que precisava matar o Superman para que a gente permanecesse fiel à seriedade do filme“, disse Snyder ao Entertainment Weekly. “E isso não significa que ele morreu para sempre.

Eu queria que Bruce Wayne fosse atrás da Liga da Justiça. Senti que, com o Superman ainda por aí, há uma diferença na criação da Liga. Seria algo tipo ‘Eu e o Superman queremos criar a Liga da Justiça‘, e os outros heróis diriam ‘Ok, eu vou me juntar a vocês!‘, mas senti que Bruce precisava ir em uma jornada e juntar esses membros um por um.

Além disso, Snyder falou da questão da invulnerabilidade que o Superman impõe na equipe: “Eu também senti que, sem o Superman, há uma vulnerabilidade na equipe que eles terão que descobrir como superar. O Superman representa os poderosos. Ele é o Michael Jordan dos heróis.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux