Batman vs Superman – Warner Bros. pode tomar medidas após a queda de bilheteria do filme!

Capa da Publicação

Batman vs Superman – Warner Bros. pode tomar medidas após a queda de bilheteria do filme!

Por Felipe de Lima

O estúdio tem vários filmes baseados em quadrinhos em desenvolvimento para os próximos anos, incluindo Aquaman, Mulher-Maravilha, Ciborgue, e os filmes da Liga da Justiça. No entanto, apesar de muito bem sucedido, Batman vs Superman não se saiu tão bem quanto Os Vingadores ou Jurassic World.

Segundo o CB, uma citação do chefe de um estúdio rival disse que “O maior problema é que a DC não está se tornando a Marvel. O público já falou, assim como os críticos.”

O The Hollywood Reporter relata que este não é exatamente o plano, pelo menos neste momento. De acordo com o site, a Warner definitivamente vai fazer alguns ajustes, mas não vai se livrar de Zack Snyder ou produzir menos filmes da DC.

Vale lembrar que a Warner pediu a refilmagem de cenas especificas de Esquadrão Suicida para tornar o filme mais divertido. Dependendo da recepção do longa estrelado por vilões, isso pode significar uma tonalidade completamente nova para os filmes de super-heróis produzidos pelo estúdio, o que não significa que serão iguais os longas do UCM.

Será que os filmes da DC vão realmente passar por mudanças? Não se esqueçam de comentar!

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 04 de Agosto deste ano.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown