Capa da Publicação

Batman vs Superman – Revelado detalhe surpreendente sobre a Mulher-Maravilha!

Por Mike Sant'Anna

“Foi incrivelmente orgânico como a Mulher-Maravilha veio parar na história,” disse Zack Snyder para a revista Empire sobre a decisão de incluir a heroína em Batman vs Superman. “Todo o conceito veio do ‘não vamos poupar nada. Vamos tentar de tudo.’ Então a entrada da Mulher-Maravilha nos fez perceber que nós estávamos muito mais próximos de um filme da Liga da Justiça do que imaginamos. Percebemos que estávamos à um filme de distância”.

Gal Gadot, por outro lado, não fazia ideia de quão significante seu papel seria para o Universo da DC Films, admitindo que à principio imaginava que Snyder queria a atriz para interpretar o papel de Selina Kyle/Mulher-Gato.

Além disso, a revista também revelou que essa versão da Mulher-Maravilha já terá mais de 5000 anos de idade na primeira vez que a vermos,e que ela deixou os dias de super-heroína para trás há um bom tempo – antes que circunstancias ainda desconhecidas a forçassem a voltar à ativa. Agora, por quê ela parou de proteger o mundo? “Porque ela já viu de tudo, ela já viu o que humanos podem fazer, então foi muito difícil pra ela voltar e lutar,” Gadot explicou antes de abordar o que separa Diana Prince da Mulher-Maravilha. “Elas tem a mesma atitude. No entanto, quando ela é Diana ela tenta se misturar, ela não é muito extrovertida. Eu não quero que as pessoas pensem que ela é perfeita. Ela pode ser danadinha”.

A produtora executiva Deborah Snyder foi rápida em pegar à partir daí, e deu mais uma luz sobre a Mulher-Maravilha. “Sua sexualidade é parte de seu poder, mas ela também é um ícone feminista. Gênero tem sido um assunto polêmico, então já é tempo de trazê-la de volta. A maneira que nós abordamos isso, especialmente no filme solo, definitivamente está lá. Olhando pra trás e fazendo uma história de origem – e é uma história de época – ver o papel da mulher ao longo da história. Agora tem bastante humor, no filme, também. É tão inacreditável que você não consegue mensurar. Você ainda está fazendo uma declaração, mas tendo um pouco de diversão com isso”.

Batman vs Superman estreia em 23 de março!

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.