Capa da Publicação

Batman vs Superman – Produtor fala sobre o novo Batman!

Por Márcio Jangarélli

Muitos consideram o Batman de Cristopher Nolan, da trilogia Cavaleiro das Trevas, duro e sombrio, mas até mesmo ele deixava os criminosos para a polícia e o sistema de justiça cumprirem seu papel. De acordo com o produtor Chris Roven, o Batman de Ben Affleck tem seu próprio sistema de justiça.

Batman não dá uma chance para os criminosos”, disse Roven para a Empire. “Ele é mais do que um justiceiro. Ele se tornou não apenas o policial, se você me entende, mas também é o júri e o executor”.

A palavra “executor” usada nesse contexto não significa, necessariamente, que o Morcego de Gotham realmente mate criminosos, mas certamente ele não é descuidado na luta contra o crime, similar às versões dos quadrinhos de “O Cavaleiro das Trevas” e “Reino do Amanhã”.

Ele está velho”, explicou Roven. “e ele já viu o pior do ser humano. Ele foi forjado por isso, ele está duro, ele está com raiva, eu acho… ele ainda está perdendo aqueles próximos e queridos, e não necessariamente por velhice ou doença”.

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, com a estreia do novo Batman, interpretado por Ben Affleck, estreia em 24 de março.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.