Batman vs Superman – Jesse Eisenberg explica o que tentou fazer com Lex Luthor!

Capa da Publicação

Batman vs Superman – Jesse Eisenberg explica o que tentou fazer com Lex Luthor!

Por Gus Fiaux

O que eu queria fazer com o personagem era humanizar alguém que vocês já viram… desumanizado,” explicou o ator. “Eu queria tornar essas pessoas reais, relacionáveis, interessantes e envolventes. E não apenas um vilão superficial. Para mim, o melhor da atuação é quando os atores conseguem te transportar para o outro lado do personagem. Quando você sente que não está vendo-os ali apenas para servirem à história.

Quando eles não estão apenas entregando uma mensagem, mas mostrando humanidade. E foi isso que eu tentei fazer com o personagem. Se eu falhei ou fui bem sucedido, depende do seu ponto de vista subjetivo e do que você pensa de pessoas assim. Essa é minha meta enquanto ator,” finalizou Eisenberg.

As principais críticas ao personagem, por parte do público e dos críticos, vieram por conta da interpretação caricata e afetada de Eisenberg. Outra reclamação recorrente diz respeito à falta de uma motivação mais concreta para o personagem.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega em DVD e Blu-Ray em julho desse ano.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux