Batman vs Superman – Filme ultrapassa a bilheteria de Homem de Ferro!

Capa da Publicação

Batman vs Superman – Filme ultrapassa a bilheteria de Homem de Ferro!

Por Márcio Jangarélli

A batalha entre o Morcego de Gotham e o Filho de Kripton já fez 851 milhões de dólares mundialmente, mas apenas 319,5 milhões em terras americanas. No entanto, isso já supera Homem de Ferro, que fechou sua bilheteria doméstica com 318,4 milhões.

Para conseguir chegar ao top 10 e se manter lá, é preciso que o longa alcance, pelo menos, 336 milhões – o suficiente para passar o primeiro filme da franquia Homem-Aranha, que já foi ultrapassado nas bilheterias mundiais. Isso tudo porque Batman vs Superman já estreou faz um mês e seus resultados semanais estão caindo, enquanto é esperado que Capitão América: Guerra Civil faça boas quantias, indo também para a disputa do top 10.

Mesmo que BvS tenha superado Capitão América 1 e 2 com facilidade, Guerra Civil é visto mais como uma sequência dos Vingadores do que como um filme solo do Capitão. A presença do Homem de Ferro de Robert Downey Jr. é um grande fator nesse caso, desde que nenhum filme em que ele esteve em um dos papéis principais lucrou menos que 300 milhões nas bilheterias domésticas e um desses filmes – Vingadores – é o longa de quadrinhos mais lucrativo de todos os tempos.

Assim, é provável que Guerra Civil – que ganhou ótimas críticas até agora – deva superar a jornada de Batman vs Superman nas bilheterias. Então, para A Origem da Justiça permanecer no top 10, o longa deve chegar até a nona posição – colocação do primeiro filme do Homem-Aranha de Sam Raimi.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre BvS:

Batman vs Superman: A Origem da Justiça está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.