Capa da Publicação

Batman vs Superman – Filme já superou a bilheteria de O Espetacular Homem-Aranha!

Por Márcio Jangarélli

Batman vs Superman: A Origem da Justiça ultrapassou a bilheteria de O Espetacular Homem-Aranha essa semana, tornando-se a 14ª maior bilheteria de um filme de super-heróis depois de dez dias em cartaz. O longa já superou Homem de Aço nas bilheterias mundiais, ainda que na doméstica esteja abaixo do filme solo do Superman. É provável que, até o final de semana, isso também mude.

O filme é agora o longa-metragem mais lucrativo do Superman mundialmente, mas é improvável que, no caso do Batman,  passe O Cavaleiro das Trevas e O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que possuem mais de 1 bilhão acumulados cada um.

O próximo grande desafio, depois da queda de 68% de sua segunda semana, será lucrar o suficiente para entrar no top 10 das bilheterias domésticas de filmes de super-heróis. O longa precisaria de mais 100 milhões para passar Deadpool que, atualmente, está em oitavo. Para chegar ao top 10, BvS precisa passar por Homem de Aço, os dois primeiros Homem de Ferro e, enfim, Guardiões da Galáxia. Mesmo que faça isso, ainda precisaria subir mais algumas posições para se manter lá, quando temos Capitão América: Guerra Civil, X-Men: Apocalipse e Esquadrão Suicida chegando.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre o filme:

Batman vs Superman já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.