Capa da Publicação

Batman vs Superman – Bilheteria da pré-venda já superou Deadpool e Vingadores!

Por Márcio Jangarélli

Segundo a Deadline, foi noticiado que o longa já lucrou cerca de 25 milhões, superando os números das pré-vendas de grandes filmes, como Deadpool, Velozes e Furiosos 7 e Vingadores.

Deadpool abriu suas bilheterias com 132 milhões de dólares, no começo de fevereiro. Velozes e Furiosos 7 estreou com 147 milhões, no ano passado, enquanto Vingadores e seus 207 milhões no primeiro final de semana mantinham o recorde da primeira semana, pelo menos até O Despertar da Força acontecer. A Deadline comparou os números de Batman vs Superman com os de O Cavaleiro das Trevas Ressurge, nesse período de pré-vendas, colocando que uma bilheteria igual ou superior a do Morcego do Nolan pode sinalizar um recorde para o final de semana da Páscoa, e um novo recorde para as estreias de Março, superando os 152 milhões de Jogos Vorazes.

Se Batman vs Superman não superar Jogos Vorazes como a maior bilheteria de abertura no mês de Março, certamente ficará em segundo lugar. Analistas já projetaram que o filme abrirá na casa dos 140 milhões, e o 2º lugar do mês fica com Alice no País das Maravilhas, do Tim Burton, com 114 milhões. Velozes e Furiosos 7 tem a maior abertura do final de semana da Páscoa, com 147 milhões, em um ano que o feriado caiu em abril.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas em menos de 10 dias, em 24 de março.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.