Batman – Revelados novos detalhes sobre o jogo em realidade virtual do herói!

Capa da Publicação

Batman – Revelados novos detalhes sobre o jogo em realidade virtual do herói!

Por Márcio Jangarélli

Atenção: Alerta de Spoilers!

Durante o painel da Sony na E3 desse ano, a Rocksteady anunciou a chegada de um novo jogo na sua franquia Batman: Arkham. Dessa vez, em Batman: Arkham VR o jogador poderá entrar ainda mais na pele do Morcego, com o uso do Playstation VR. O primeiro trailer do jogo não revelou muita coisa relacionada ao enredo, além da possibilidade do Coringa, dublado por Mark Hamill, fazer uma aparição.

A ComicBook conseguiu jogar uma versão demo do jogo e, enfim, liberou que tudo começa com a morte de um membro querido da Batfamília. O jogo se inicia com Bruce Wayne entrando na Mansão, com Alfred entregando uma chave para o piano, que leva o jogador para a Batcaverna. Lá é possível explorar cada detalhe do esconderijo. Depois disso, o jogador é habilitado a colocar o uniforme, uma peça por vez, assim como usar todas as ferramentas na sala.

O site ainda revelou que a história começa a se desenvolver quando o Alfred liga para Bruce dando a pior notícia possível: o Asa Noturna está morto. O herói foi encontrado em um beco escuro e, com o desenrolar do jogo, é revelado que o assassino misterioso matou Dick com suas próprias mãos, terminando o serviço por quebrar o pescoço do jovem. Depois de recriar a cena do assassinato, as digitais deixadas na cena são associadas ao Pinguim. A demo termina com o jogador chamando o Batwing para iniciar a caçada.

Durante a entrevista na E3, a Rocksteady confirmou que o novo projeto está muito ligado ao Universo Arkham, mas seu lugar na linha temporal não foi revelado. É possível que a trama seja anterior aos eventos de Arkham Knight (onde Grayson não está morto), assim como pode ser uma continuação direta e o Asa Noturna realmente encontrou seu fim.

Confira o trailer do game abaixo:

Veja também as últimas imagens divulgadas sobre Batman: Return to Arkham, remasterização dos primeiros games da franquia:

Batman: Arkham VR tem previsão de lançamento para Outubro desse ano.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.