Capa da Publicação

Batman – Ben Affleck e J.K. Simmons falam sobre o filme solo do herói!

Por Leo Gravena

Em The Accountant, Ben Affleck e J.K. Simmons atuaram juntos, porém, este não é a única vez que eles trabalham juntos. Ambos aturaram em Liga da Justiça juntos e se juntarão novamente no filme solo do Batman, Affleck como o Cavaleiro das Trevas e Simmons como o Comissário Gordon.

Falando sobre a chance de interpretar Gordon no filme dirigido por Ben Affleck, Simmons disse “Para mim, foi outro exemplo de ser um cara de suporte e trabalhar com o Ben novamente”. 

Já Ben Affleck falou sobre a diferença entre diretores e atores. “Filmes são todos sobre o diretor. Eu aprendi isso, finalmente. Quando você trabalha com um diretor, você está no navio dele. Você vai naquela direção. Seu trabalho é ser criativo e trazer para a frente suas ideias, mas para preencher a visão dessa pessoa de como eles estão contando toda a história, você tem uma parte pela qual é responsável com sua atuação. Para mim, é sobre entrar em sintonia com o diretor o máximo possível. Você está fazendo o filme deles… O bom de atuar é isso, se o set cair, você pode apenas voltar para o seu trailer. As coisas não são o meu problema”. 

Simmons brincou que estava surpreso ao saber sobre “toda a coisa de ‘o diretor é deus’“. O ator anda brincou, dizendo estar com medo pelo futuro de Batman caso as coisas sejam assim.

Ainda não há uma data oficial para a estreia do filme do Batman, porém Affleck e Simmons estarão em Liga da Justiça, que estreia em novembro de 2017.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."