Astro de Friends fala sobre o seu amor pelo Batman!

Capa da Publicação

Astro de Friends fala sobre o seu amor pelo Batman!

Por Gus Fiaux

A informação original da US Weekly é a de que Perry teria construído um quarto inteiramente dedicado à sua paixão pelo Batman, em sua mansão de US$8,65 milhões de dólares em Hollywood. Embora não tenha revelado fotos do local, ele disse: “Sim, isso é verdade. Eu tenho um quarto só do Batman, há uns três ou quatro anos.

Logo em seguida, Jimmy Kimmel chegou a perguntar se ele teria montado seu quarto inspirado pela versão de Ben Affleck, uma vez que, há três anos, estavam saindo as primeiras imagens do ator como Cavaleiro das Trevas. Mas Matthew tem outra preferência nos cinemas: “Não. Eu gosto da versão do Christian Bale. Realmente gosto dele.

Além disso, ele falou como foi o processo de decoração do quarto: “Eu tenho insônia, então no meio da noite, eu acessava o Ebay e comprava várias coisas do Batman para colocar no quarto. Mas gostaria de dizer, não é um quarto idiota. Na verdade, ela é bem bacana. Meio sexy.

Embora a versão de Christian Bale também seja adorada por muitos fãs além de Matthew, agora, o novo Batman “definitivo” é Ben Affleck, que retornará aos cinemas no ano que vem, em Liga da Justiça. 

Fonte: Comic Book