Capa da Publicação

As Crônicas de Shannara – Ivana Baquero gostaria de atuar em um filme dos X-Men!

Por Leo Gravena

Conhecida principalmente por seu papel em O Labirinto do Fauno, Ivana Baquero cresceu e, hoje com 22 anos, é a protagonista de As Crônicas de Shannara, onde interpreta Eretria, uma personagem dúbia que se tornou uma favorita dos fãs.

Em entrevista com o Legião dos Heróis, Ivana falou sobre como gostaria de atuar em um grande blockbuster, “Obviamente, interpretar uma heroína ou fazer um blockbuster é uma ótima oportunidade como uma atriz, pois permite que você seja reconhecida e assim possa participar de projetos menores, que talvez você não conseguiria participar. Então acho que é uma grande oportunidade, definitivamente gostaria de estar em um projeto desses se eu gostasse do papel e o achasse apropriado”.

Além disso, a atriz deixou claro que, como uma apaixonada por fantasia e ficção, gostaria de estar em um grande projeto como X-Men “Eu sempre quis interpretar uma heroína, eu não sei qual interpretaria, porque parece que tem heróis novos sendo criados todos os dias. Mas se eu tivesse que escolher um tipo de filme, eu amaria participar de algo como X-Men. É sempre uma ótima oportunidade, acho que ninguém diria não para algo assim,” porém, Baquero deixa claro que, no momento, está completamente investida em As Crônicas de Shannara, “No momento, Eretria é minha pequena heroína”.

Por fim, a atriz ainda deixou claro que pretende participar de um grande filme épico, “Um [grande filme de fantasia] sempre foi meu sonho. Sou uma grande fã de fantasia, Senhor dos Anéis e O Hobbit. Então, sempre quis interpretar um papel nesses projetos em que você encontra elfos e orcs e pode andar a cavalo e lutar com espadas, esse é o papel dos meus sonhos”.

Até vermos Baquero em um grande blockbuster de fantasia (quem sabe o futuro filme dos Novos Mutantes?) ela retorna como Eretria na segunda temporada de As Crônicas de Shannara. Você pode conferir a série no Syfy toda quarta as 21h!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."