Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell revela que eventos de The Flash podem afetar a série!

Por Márcio Jangarélli

Atenção: Alerta de Spoilers!

Enquanto muitos apostam que a viagem de The Flash para o mundo do Flashpoint (Ponto de Ignição) pode afetar as outras séries super-heróicas da The CW – afinal, estão todas no mesmo universo – Stephen Amell ainda não tem tanta certeza sobre o assunto.

Durante uma live no Facebook com os fãs, Amell mencionou a revelação do título do primeiro episódio da terceira temporada de The Flash, “Flashpoint”. “Muito foda. Isso é realmente legal”, disse Amell.

Um pouco depois, quando perguntado por um fã se os eventos de The Flash afetariam Arrow, o ator respondeu, “Não sei; certamente poderiam”.

Um tanto vazio, mas compreensível – seria/será uma grande mudança na dinâmica das séries. Para quem não conhece, o Flashpoint, ou Ponto de Ignição, foi uma história que serviu para lançar os Novos 52 nos quadrinhos, uma iniciativa editorial que incluiu várias modificações nos personagens e histórias da DC Comics e fez um reboot nas publicações.

Muitas teorias apontam que isso seria usado para alterar os últimos eventos da trama de Arrow, como a morte da Canário Negro. Outros acreditam que isso pode culminar na fusão do mundo da Supergirl com o dos outros personagens da CW/DC, permitindo crossovers mais simples entre os programas.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Arrow:

Arrow tem previsão de estreia para 5 de Outubro, pelo canal americano The CW.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.