Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell revela como foi atacado por fã!

Por Gus Fiaux

Perguntado durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs sobre como teria sido esse ataque e se ele estava machucado, Amell disse: “Ah, eu estou bem. Eu não acredito que levou cinco anos para isso acontecer, mas eu estava em um bar em Syracuse [em Nova York], me divertindo enquanto assistia algumas lutas de UFC. Alguém me dá um tapinha nas costas, e quando eu me viro para ver quem é, a pessoa me dá uma cabeçada no rosto.

Eu perguntei: ‘O que você está fazendo?‘ E ele respondeu: ‘Eu quero lutar com o Arqueiro Verde‘ E então eu disse um monte de coisas que não posso repetir aqui, e continuei: ‘Não, não. Eu sou pai.‘ E então expulsaram ele do bar,” disse Amell.

Depois do susto, ele afirma que está bem, apesar de ainda ter algumas marcas no rosto: “Meu rosto está ótimo. Enquanto cura, parece pior, porque começou de uma cor, e agora é um monte de coisa esquisita.

O ator já havia revelado anteriormente sobre o ataque, mas é a primeira vez que ele dá detalhes sobre o ocorrido para seus fãs.

Arrow vai ao ar às quartas-feiras, no CW.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux