Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell quer o Arsenal de volta na quinta temporada da série!

Por Gus Fiaux

Amell revelou que as filmagens começarão mais cedo do que esperávamos, e embora ele esteja viajando para a China para promover o lançamento de As Tartarugas Ninjas 2, ele já estará no set da quinta temporada de Arrow no dia 5 de julho. Enquanto isso, ele confirmou que já leu roteiros de dois episódios, mas ainda não irá falar nada sobre a história da temporada.

Além disso, ele chegou a ser perguntado por um fã se gostaria de ver o Asa Noturna na série. Sua resposta acabou revelando o que ele gostaria de ver retornando para a quinta temporada: “Sabe, eu me contentaria com o Roy Harper. Seria legal trazer o Roy de volta.

Roy era um personagem regular na segunda e na terceira temporada, mas deixou a equipe do Arqueiro porque o ator, Colton Haynes, teve de se afastar por questões pessoais. E embora ele já tenha feito participações na quarta temporada, não se sabe a respeito de seu retorno no futuro.

Arrow retorna em setembro.

Fonte: Comic Book

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux