Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell fala de Olicity e críticas negativas à série!

Por Leo Gravena

Já faz um  tempo que muitos fãs de Arrow não estão felizes com os rumos da série, principalmente desde que o relacionamento entre Oliver Queen e Felicity Smoak começou a se tornar romântico e ter mais espaço.

Assim, uma grande discussão se iniciou entre os fãs de “Olicity” e aqueles que queriam menos romance na série, ou que preferiam um relacionamento entre Oliver e Laurel Lance, que nos quadrinhos é com quem o Arqueiro Verde tem seu maior e mais importante romance.

Além disso, muitos fãs reclamam de algumas caracterizações da série, como o Ra’s al Ghul no ultimo ano e o uso continuo de flashbacks, nos quais muitos fãs não veem mais sua necessidade.

“Se você vai atacar personagens fictícios, você provavelmente não é um fã de verdade as série,” disse Amell durante a entrevista com Larry King. O ator também disse que ele acredita que a maior parte dos espectadores assistem a série “de maneira tradicional”, simplesmente assistindo e sem ficar conversando sobre ela nas redes sociais. Sobre as críticas a série, ele deixou claro que acredita que “As vozes são tão altas, que você acredita que elas [pessoas que criticam] são maiores do que na verdade são.”

Stephen Amell também citou os ataques que ele e suas duas companheiras de trabalho, Emily Bett Richards e Katie Cassidy, Felicity e Laurel, respetivamente, recebem nas redes sociais. Ele disse que o twitter é “exagerado” e disse que a anonimidade da rede social permite que o ambiente seja muito mais tóxico.

Arrow encerrou sua quarta temporada na semana passada e deve voltar a filmar em julho e estrear sua quinta temporada em outubro deste ano!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."